Política de Troca e Devoluções

Da Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir (arrepender) da compra do produto adquirido ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido.

O produto adquirido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos seus acessórios.

Da Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca do produto adquirido com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos seus acessórios.

Do Prazo para resolução da troca diante defeito.

A Copy Supply tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por sua assistência técnica. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Copy Supply se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do procedimento e detalhes para realização da troca ou devolução.

A Copy Supply, visando facilitar o atendimento ao cliente e agilizar todo o procedimento e detalhes de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto. É de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do procedimento a Copy Supply não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo o andamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

Da Devolução pelos Correios.

Se o produto adquirido, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 104cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

  • 1) acondicione o produto em sua embalagem original.
  • 2) devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • 3) junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • 4) relate, no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) o motivo da devolução.

Desta forma, assim que postar nos envie o rastreio do envio.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Da Devolução pelas Transportadoras.

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

A Copy Supply não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

Caso o produto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

Do Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas aquisições.

Da Restituição do valor pago

A Copy Supply fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras realizadas através dos Meio de Pagamento os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 90 (noventa) dias para serem processadas inteiramente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, mas poderá levar até 90 (noventa) dias contados da notificação da administradora do cartão de crédito.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Copy Supply.

Observação: a Copy Supply se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Da Possibilidade de Vale-Troca

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra. Após a liberação do Vale-Troca pela Copy Supply, você receberá um e-mail informando a numeração.