Devolução e Troca de Produto Defeituoso - Consumidor Final
Confira a mercadoria no ato da entrega, caso constate que a embalagem está danificada ou sem a fita lacre, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: 11 94700-1887.
Importante
Antes de reenviar o produto para nossa logística, entre em contato conosco pelo email: sac@servirservicos.com.br ou pelo telefone 11 94700-1887
Somente efetuaremos troca imediata da mercadoria por defeito de produto ou devolução (desistência de compra), se a comunicação à nossa Central de Atendimento for realizada até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, o cliente deve buscar o fabricante e/ou indicação de assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- Só aceitaremos a devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante ou cancelamento/ restituição do valor, somente será feita após recebimento do produto e caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produtos(s) e se o mesmo retornar na embalagem original e não apresentar qualquer dano físico. Caso no recebimento do produto for detectado que não tenha sido atendido alguma cláusula acima a Devolução será indeferida ou o cliente reembolsará os cartuchos violados. A embalagem não pode estar rasgada ou danificada.
Caso o material não venha nas condições acima estipuladas, devolveremos o material com cobrança de frete ao cliente.